segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CÉU PURGATÓRIO E INFERNO

Heaven and Hell
Eu acredito piamente, que se faz justiça depois da morte.


Só assim, se pode explicar, que apesar de tudo, eu ainda penso, que vale mais ser trabalhador, cumpridor, integro, bom.


Mesmo depois de ler jornais e assistir aos relatos diários sobre a política e os políticos, continuo a acreditar que mais vale ser bom do que mau.
Mesmo depois de sentir o dinheiro que ganho com esforço e seriedade, todos os anos e todos os trimestres, sair, jorrar dos meus bolsos, para irem desembocar ás contas bancárias das máfias organizadas que se têm apoderado do país.

Depois de tudo isto, eu continuo a lutar pelo bem, pelo esforço do trabalho e na medida do possível ser tolerante.

Só pode haver uma explicação para toda esta persistência, é que lá no fundo, o que eu tenho é medo da justiça depois da morte,e que, se não for assim.., "boazinha e honesta", lá tenho eu que aturar estes politiqueiros todos no inferno.



Por amor de Deus...Por todos os Santos....Tudo menos isso! Já chega de tortura e sofrimento...Quero ser bondosa e não pecar, porque lá... será o Reino dos Céus...sem estes G.....jos a chatear..





Sem comentários: