domingo, 2 de dezembro de 2012

LISBOA MENOS POLUÍDA.

A partir do início de 2013, os residentes da cidade de Lisboa, ficarão isentos das limitações que irão ser impostas à circulação automóvel na capital.

Para todos os que não residam no concelho de Lisboa, e tenham um veículo anterior a 1996, terão de arranjar alternativa para se deslocarem dentro da cidade, caso contrário, poderão ser detetados pelos aparelhos que aí serão instalados, sendo punidos com uma multa de 25,00Euros.
Vereador Fernando Nunes da Silva-Pelouro da Mobilidade

Estes aparelhos, lêem as matrículas automóveis, comparando as moradas dos proprietários com as que constam nos ficheiros da ECALMA, sabendo desta forma, se é ou não residente na cidade.

Se não for o seu caso, então já sabe!

1 comentário:

Vitorino Batalim disse...

Bom, diga-se em abono da verdade que a mentira ambiental e climática está a ser usada para roubos de toda a espécie. Este é mais um. Admito que os autores desta ideia não saibam nada de ambiente e se fiem na aldra bice dos pseudo-cientistas ambientais. Se não veja mos. Sr.Vereador do pelouro da mobilidade sabe ao menos quantas são as principais variedades de carvão mineral e porque são classificados como são? O Sr sabe como é possivel um motor de explosão, caso dos automóveis, libertar CO2? O Sr. já viu alguém se preocupar com os milhões de toneladas-equivalente-de CO2 artificialque todos os anos são li bertados para a atmosfera? O Sr sabe o que produto é injectado nas jazidas de petróleo em exploração para substituir o gas natural quando a sua pressão diminui e o crude teria que começar a ser bombeado? O Sr. sabe que nenhum fenómeno climático ou ambiental é aferido por outro parametro a não ser por modelos de computador convenientemente construídos? O Sr sabe que todas estas mentiras e manipulação se destinam a dar cobertura a verdadeiros crimes contra a humanidade que as empresas petrolíferas já começaram a praticar? O Sr aceita debater comigo, publicamente, a questão ambiental e climática? O sr. sabe que o livro do Sionista Nazi Al Gore em vez de ter o título "Uma verdade Inconveniete" de chamar-se "Uma mentira muito conveniente"?