domingo, 30 de dezembro de 2012

ANO NOVO

Dizem que o 13 dá azar...engano!

A mim, pessoalmente, sempre me deu muita sorte.

Quando os meus exames na Universidade eram na sala 13, já sabia que estava garantido...mesmo com matérias em branco, o que me saía eram aquelas onde estava mais à vontade.


Certo é que aí vem o Ano Novo 2013, e superticiosa como sou,agarro-me a ela com unhas e dentes.

Como a vida é cheia de imprevistos, vou confiar na sua criatividade, já que a mim, neste caso em particular, não consigo sequer vislumbrar, como é que 2013 vai ser um Bom Ano.

Por isso, e repito, como sou supersticiosa, creio que será através da sorte, que me vai sair o Euromilhões e que vou viver para o Brasil...ou outro destino desse género, agora em progresso e crescimento económico, longe da crise, dos impostos, do desemprego e da estagnação...quem sabe? Afinal, a Esperança é a última a morrer....

Sem comentários: